Sunday, June 01, 2008

Num Domingo Atípico.

4:30 da manhã o Sr. Solteiro Convicto
e melhor amigo me chama de querida ao celular.
Ele também é meu querido,
por isso, sorrio e durmo em seguida.
Acordo para um café da manhã ao meio dia,
acompanhada de Guivo, uma média grande e um misto quente.
Estava frio. Camille tocava no carro em homenagem a ela
que chegou há pouco de Paris.
Aliás, o encontro se deu para que os livros,
que passaram férias na minha casa (em cima do piano),
voltassem a estante original.
Fazemos troca- troca porque chegamos a conclusão de que,
toda relação necessita disso. Rs.
E fazemos isso bem!
Compartilhamos.
Ela me deu vários presentinhos, verdadeiros mimos,
além de acompanhar-me ao restaurante predileto do mês - na Liberdade.
Um guarda chuva gigantemente colorido,
uma boina de lã que não cabe na sua cabeça,
desenhos meus postados em sua página de 10 coisas para se amar http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=12820624417892201675&aid=1212320109
e um edredon alegre que me deixar feliz, só em dormir.

Segui para uma tarde regada a
muita música e outras tantas coisinhas gostosas.
Confesso que fiquei emocionada no meio da sala de jantar
rodeada dessa "gente fina, elegante e sincera
com habilidade pra dizer mais sim do que não",
pois era o que dizia a refrão.
Alimentaram meus olhos, ouvidos e alma.
E engraçado! Me deram muitos abraços
apertados de quem faz yoga.

_ É harmônico né?!

_ Não Rita. Acho que é amor.
respondi querendo sentir o mesmo.

Quer a receita? é dela!
http://taraborelli.blogspot.com/

No comments: