Wednesday, July 18, 2007

O que eu posso dizer?

Achei este textinho... Achei que tinha que publicar...
Belezinha. Mas não tem nada ver com o dia de hoje.

Nublado e cinzento - da cor da estação.
Ou seja, como diria minha amiga Drizis...
"Dia Fashion"!!!
.................................................................................................
Bem, deixe-me ver.
Não quero ficar perto de você.
Não quero mais ter que te ver.
Não quero ir contra os meus princípios
só para te deixar feliz ou sem culpa.
Mesmo sendo eu uma principiante,
sei bem o chão em que quero pisar daqui para diante.
Sei também que talvez esta má experiência
não seja a única na minha vida.
Não, se Deus quiser será.
E falando nele, sei que contrario todas as doutrinas católicas
quando escondo minha outra face da sua mão pesada.
Não sou boa na arte de perdoar. Confesso.
Mas nem por isso sinto-me uma menina má.
Não me sinto pronta.
Instantaneamente pronta.
Igual miojo.
Nas noites mal dormidas ainda sonho.
Sinto muito, estou apenas me protegendo.
E como aqui sou só eu...
O que quer que eu faça?
O que quer que eu diga?
Quer que eu fale mais baixo para ninguém ouvir?
Sim, eu prefiro.
Prefiro sussurrar.
Prefiro cuspir.
Esmurrar a parede do banheiro,
meu único cômodo com chaves.

Prefiro que você fale tão baixo,
mas tão baixo, que não seja possível eu te escutar.
Prefiro a música alta.
A TV sempre ligada, em alerta.
Maré baixa.
E sem telefone em casa.

2 comments:

Erica Hans said...

Ás vezes eu acho eu que devia pregar um texto desses e ler todo dia, pra lembrar do que devia e não devia esquecer .. !!!

Bjo Lu =P

Priscilla said...

Textinho muito lindo!
Gosto de dias cinzas, nas terras de cá, em dias assim, o céu engole o mar.
=)

bjs d. Luiza