Tuesday, August 12, 2008

5 estrelas

Eu moro com uma menina que mora comigo.
E sempre ou quase sempre digo aos outros assim
“a menina que mora comigo...”
Só para encurtar as questões do tipo:

_A Francine...
_Que Francine?
_A menina que mora comigo.

Pragmatismo.

O fato é que quase não nos encontramos.
E quando nos encontramos, quase não conversamos.
Mas de uns tempos para cá temos trocado umas frases.
Construindo mini diálogos.
E hoje, até tomamos uma cerveja na sala enquanto ela
fumava um cigarro depois de três dias vitoriosos sem fumar.
E a chata aqui perguntou:

_Se faz três dias que você não fuma, porque vai fumar agora?
_Ai, to nervosa!

Posso dizer-lhes que nossas conversinhas
têm me rendido bons sorrisos.
Hoje ou amanhã (passava da meia noite) ela reclamou:

_Como é chato este negócio de Olimpíadas!
_Fran, você acredita que meus pais gostam de assistir?!
Bahhh, também acho um porre. O que está passando agora aí na sua TV?
_Ah, toda vez que ligo só vejo gente dando estrelinha.

No comments: