Friday, June 26, 2009

para amanhã bem cedo.

Quero contigo viver
Aprender.
A andar em seu tempo.
Porque chego a conclusão que estar
à frente não é bom negócio.
De nada adianta.
Só faz sofrer de ansiedade.
E ainda, bem devagarinho.
Me irrita!
Portanto, quero caminhar ao seu lado.
Passo a passo.
Se correr, eu corro.
Se parar, eu paro.

Decididamente é com você que quero fazer planos.
Logo eu que nunca planejei nada na vida.
Quero fazer uma lista.
Programar-me contigo.
A longo prazo.
Sem te perder de vista.

Farei uma tabela periódica de nós dois.
Pelo menos uma boa e longa viagem na vida.
E belos retratos.
Quero jantar sempre em sua companhia.
E ter disposição para preparar
nosso café caprichado.
Fazer exercícios, mesmo sozinha.
Deixar-te com preguiça aos finais de
semana em cima da cama.
Gosto de te observar...
Sentir saudade por tão pouco.
É assim que sem culpa, ligo no meio da tarde.
Atrapalho-te para dizer “Amo” de novo.

Por mim, passava o resto do meu tempo ao seu lado.
Teríamos nossos filhos mimados e bem vestidos amanhã.
Logo ao acordarmos. Já imaginou?
Minha Nona conhecendo João e Lídia?

Seria o melhor trecho do filme de nossas vidas.

No comments: