Monday, March 12, 2007

Nós.



Vovó e eu, num dos nossos muitos momentos bons!

1 comment:

Anonymous said...

LUIZA, espero que vç esteja bem qdo receber esse comentario. sou a SUZY FROLDI, trabalho no café xicara de ouro como gerente, mas estou sempre vendo jornais e revistas de nossa cidade e vi a materia da revista EGO, me senti tão proxima de dna ECA, como se ela fizesse parte da minha vida, tenho minha mãe que faz 90 anos nesse dia 20 de março, e sempre imaginei ter uma mãe como sua vó ECA, não que minha mãe não tenha sido uma boa mãe longe disso mas por conta da vida um tanto dificil, talvez ela não tenha dado conta que nos meninas na minha e´poca de criança,mas sempre trabalhou muito p/ proporcionar o melhor, mas sem essa imtimidade que vç tinha com sua vó ECA, e lindo e emocionante seu depoimento, PARABÈNS LUIZA e que DEUS conserve ela ainda por muito tempo junto de voçes , para felicidades de todos . ps. de um beijinho nela por mim. SUZY