Friday, July 03, 2009

Machado, Gabrielle

Gabi é minha cliente/amiga e apartir de hoje também
colaboradora desse blog. Escreverá semanalmente sobre música.
Já que LP confessa, não tardiamente que de música não entende.
Espero que gostem das dicas dela porque eu simplesmente amei!


---------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu to ouvindo mto mto essa moça que chama Lykke Li,
tem umas músicas bem fofinhas e calmas,
um amor!Ela é da Suécia.

Tem também o Camera Obscura e o Bishop Allen.
O Camera Obscura tem umas músicas que me lembram
um pouco o Roberto Carlos, meio Garotas Suecas, sabe?
Enfim, não sei se vc já escutou, mas eu adoro a French Navy,
muito bonitinha. O Bishop Allen é mais animadinho,
gosto bastante tb, e tenho escutado bastante
a The Lion and the teacup.
Eles me lembram um pouco a Band Marino,
bem legal tb.

E por último tem o Phoenix, beem legal tb,
lançaram cd novo esse ano.
E se vc gosta de uma coisa mais folk tem o
The Felice Brothers, dos USA, beeem legal,
umas músicas animadas e meio country/folk!
E ah, só pra não esquecer, não sei se vc gosta de Bob Dylan,
mas o último cd dele tá foda!
Principalmente a música Beyond here lies nothing...mto boaaa!
Usaram na minha série favorita, True Blood!ótima tb,
por sinal, se der, assistaaa!


[PARA FAZER CONTATO: gabibilly@gmail.com]

No comments: